Planalto tira Estados do novo plano de habitação

O governo Lula não pretende transferir para prefeituras e governos estaduais o dinheiro a ser destinado ao programa de moradias populares que será lançado neste mês, com prestações mensais subsidiadas de até R$ 20. Estados e municípios também querem capitalizar a iniciativa, visando à eleição de 2010. O Planalto, porém, defende parceria direta entre Caixa Econômica Federal e a iniciativa privada, para encurtar o prazo de implementação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/