Peugeot demite 250 funcionários no Rio de Janeiro

A PSA Peugeot Citroen anunciou nesta terça-feira demissão de 250 funcionários de sua fábrica de carros e motores em Porto Real, no Rio de Janeiro, por queda drástica nas exportações.

. Os funcionários demitidos trabalhavam no terceiro turno da unidade, que estava em férias coletivas desde janeiro. O turno empregava 700 funcionários, dos quais 450 foram reaproveitados nos outros dois períodos de trabalho da fábrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/