Paiani diz que foi vítima de conspiração palaciana e exige punições

Adão Paiani, ouvidor da secretaria da Segurança Pública do RS, demitido pelo Diário Oficial, mesmo depois de confirmado no cargo pela governadora Yeda Crusius, acha que foi vítima de uma conspiração palaciana.

. Paiani quer contar tudo o que sabe sobre o que fizeram com ele os chefes de gabinete de Yeda e do general Goulart. Antes de botar fogo no circo, ele gostaria de ver o governo se livrar da dupla, um dos quais já amealhou inimizades a torto e a direito, mesmo antes da divulgação no You Tube de cenas picantes das quais foi protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/