Para derrubar o veto do governo gaúcho ao projeto que anistia os professores grevistas do ano passado, a oposição precisará de 28 votos.
. Eis as chances do Cpergs nesta sexta-feira: PT, 8/PC do B, 1/ PSB, 2/ PP, 1/ PDT, 5 /PTB, 1/ PMDB, 1/ DEM, 2. São 21 votos.
. PPS e PSDB votarão em peso com o governo.
- Esta semana, o editor avisou que o deputado Bohn Gass seria derrotado na reunião da Mesa, caso propusesse ações contra Yeda. Foi o que aconteceu. Há 15 dias, quando o PSOL posou de grilo falante do PT, o editor apostou seu carro contra quem se atrevesse a fichar a favor de Luciana e Ruas, mas ninguém topou a aposta. Caso isto tivesse ocorrido, o editor estaria de carro novo esta semana. Neste caso do veto, o editor está aceitando apostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.