O caso dos CDs de Lajeado não envolve apenas Paiani

O leitor não deve imaginar que o editor considera que é vilão isolado o ouvidor Geral da Segurança Pública, Adão Paiani.

. Em Lajeado existem muito mais tramas do que imagina a mídia - e todas elas com conexão em Porto Alegre.

2 comentários:

  1. Pelo relato, conexão direta com o palácio piratini.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender como um jornalista tão qualificado,a possa ser tão intransigente com partidos de centro esquerda e viver blindando um Governo formado por extrema direita, que no momento apresenta tamanhas atitudes que causam repulsa aos cidadãos que veem sua democracia colocada em cheque por tráfico de influência com objetivos claramente eleitorais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/