MPE e PF não foram atrás das mentiras contadas por Genro e Ruas

O que fazem a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas que não exigem:

1) instauração das prometidas investigações da Polícia Federal sobre suas denúncias sobre o uso de caixa 2 nas eleições de 2006.

2) instauração do inquérito prometido pelo procurador eleitoral sobre o mesmo caso.

- Nem mesmo a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral acreditaram nas histórias mentirosas contadas por Genro, Ruas e o PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/