Nesta sexta-feira a tarde, a GVT mandou o recado a seguir sobre as notícias de que teria sido vendida para a Telefônica:
“Esses comentários não passam de especulação, natural em um cenário de empresas de capital aberto e tem muito mais a ver com um exercício de analistas sobre como a Telefônica irá reagir diante da fusão Oi-BrT do que à operação da GVT. Nossa empresa atua de forma independente e tem planos para continuar a crescer assim”.
. A GVT atribui as especulações ao clima corporativo brasileiro no day after à venda da Brasil Telecom para a Oi.
- No mercado, são recorrentes as notícias sobre o caso. A fonte da informação seria o Bndes, onde existiria um pedido de financiamento de R$ 600 milhões da Telefônica, justamente para comprar a GVT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.