Foi antecipado de quinta-feira para esta quarta-feira, 14h, o depoimento no Ministério Público Estadual, do ex-tesoureiro da DS do RS, Paulo Salazar. Salazar denunciou os deputados Bohn Gass e Raul Pont, de cujos gabinetes foi funcionário, pela prática de confisco de parte dos seus salários, formação de caixa 2 para campanhas eleitorais, diárias indevidas e lavagem de dinheiro.
. As denúncias de Salazar são investigadas pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público. O inquérito já forma 17 volumes. Os dois deputados denunciados também serão ouvidos.
. O ex-tesoureiro da DS já conseguiu um acordo na Justiça de Trabalho, mas também ajuizou ação própria contra Bohn Gass e Pont na 9a. Vara Criminal.
. A testemunha chave do caso, Mauro Kruger, foi executada há dois meses com um tiro na cabeça e dois tiros no peito. O caso está sendo investigado pela 2a. Delegacia de Polícia de Canoas.
Obrigado, Políbio! A ZH e o CP não noticiam nada disso! Só se preocupam em publicar o discurso demagógico dos Deputados Bonh Gass e Pont. Quero ver no que vai dar esta audiência no MP, pois o Salazar, que fez acordo na justiça do trabalho, também pode ter feito acordo com os deputados para não entregá-los. Estamos de olho!
ResponderExcluir