Na nota a seguir, vai o texto do deputado gaúcho do PTB, que desmente uma notícia que não saiu nesta página:
“Te afirmo que não pretendo sair do PTB. Me surpreende tal notícia, até porque tenho trabalhado muito para fortalecer nosso partido, voltando-me cada vez mais para as camadas mais necessitadas da população. Tenho viajado e conquistado, junto aos trabalhistas, muito apoio em razão das minhas opiniões em virtude de um partido que busca candidatura própria e não ser mais, coadjuvante no pleito de 2010”.
- O editor não gosta de publicar direito de resposta quando passou a informação ou o comentário, mas gosta de publicar direito de resposta quando a informação ou o comentário não foi feito
PTB é um partidinho que está sempre sobre o muro. Entra governo, sai governo e eles não se comprometem, não são oposição nem situação e não querem se queimar com ninguém. Basta dar um carguinho para seus cabos eleitorais que o curral eleitoral estará garantido.
ResponderExcluirNão é de hoje que o deputado pensa em sair. Quem está perto dele afirma que ele está descontente com o "carguismo" e nepotismo do partido. Ele decidiu na época sair de Secretário da SMOV e concorrer a deputado, pois não aguentava mais, era secretário-adjunto com sobrinho na SMOV, secretária com sobrinha no DEMHAB, era vereador com esposa na PROCEMPA, era esposa de diretor da executiva como diretora também na PROCEMPA, era presidente do municipal também na PROCEMPA, etc, etc, não só isto o deixa incomodo mas principalmente os interesses e negócios privados como computadores comprados pela PROCEMPA para a SMED, sistema pedagogico da POSITIVO para as escolas, licitações de cartas marcadas, aditivos de 25% sem necessidade, uso das fundações para contratação de consultorias de amigos, etc, etc. Ele sairá do PTB na janela da reforma política. Destino: o outro partido trabalhista. Esperem e verão.
ResponderExcluirCaro Políbio, como leitor assíduo de seu blog, lhe informo que tal notícia saiu sim em teu blog no dia 30 de Março, com o título de 'Governo já enxerga Cassiá do lado do DEM'.
ResponderExcluirabraços
Na prefeitura da Capital do Gaúchos o PTB tem centenas de CCs: mais do que TODOS os outros SOMADOS! E notem que Porto Alegre é a Capital brasileira com o MAIOR nº de CCs do Brasil! Cresceu vertiginosamente desde a eleição do pbt/pps, em 2004, quando foram criados e ocupados mais de 600 (SEISCENTOS!) CCS NOVOS!
ResponderExcluirNão é verdade que sejam 600 CCs em Porto Alegre. São mais que 800 cargos em confiança. Mas no tempo do PT tinha-se o mesmo número. Nada foi acrescido, isto é mentira de petista. O que trocou foi o modo de operar, que antes era por feudo de vereador ou de tendência petista, e agora é do PTB ou do PPS 1 ou do PPS2 (1-apoiou Fogaça 2-apoiou Manuela). Também o partido que tem o maior número de cargos é o partido dos amigos, ou seja, indicações dos amigos dos secretários, suas amigas, suas ...
ResponderExcluir