Depois de Battisti, governo Lula quer acolher terroristas de Guantánamo
O chefe da Secretaria de Direitos Humanos do governo brasileiro, Paulo Vannuchi, afirmou em Genebra que se depender dele o Brasil poderá receber os prisioneiros que se encontram em Guantánamo sob a acusação de participarem de atividades terroristas.
. O presidente dos EUA, Barack Obama, decretou o fechamento da prisão de Guantánamo até 2010.
. O governo Lula já concedeu "refúgio político" ao terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos na Itália.
ERA LULA,BRASIL É PARAÍSO DA BANDIDAGEM: BATISTI,TERRORISTAS DE GUANTANAMO,MST QUE O MINISTRO DA JUSTIÇA CHAMA DE "UM POUCO ARROJADOS" QUANDO ASSASSINAM 4 HUMANOS!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Mas estas terras ja foram colonizadas por esta escória da sociedade ,à epoca,do velho mundo ,pelo visto será mais uma vez !!!!
ResponderExcluirCONFIRMADO:
ResponderExcluirERA LULA,BRASIL É PARAÍSO DA BANDIDAGEM:
BATISTI,TERRORISTAS DE GUANTANAMO,MST QUE O MINISTRO DA JUSTIÇA CHAMA DE "UM POUCO ARROJADOS" QUANDO ASSASSINAM 4 HUMANOS!
OS IGUAIS SE JUNTAM!
Terrorista é lugar comum no partido do presidente. Portanto, nenhuma novidade
ResponderExcluirComo diz o ditado, "o que Deus separa, o diabo junta!"
ResponderExcluir