Os números ainda não são devastadores, mas é significativo que 48% dos leitores desta página considerem-se muito ou regularmente atinigos pela crise global.
. Eis os resultados da enquete, que perguntou “de que modo a crise global atingiu sua vida pessoal e profissional”: muito, 25%/ mais ou menos, 23%/
Pouco, 23%/ nada, 27%.
- O grupo dos que não perceberam mudança alguma é o mais expressivo.
CONSUMIDOR DEVE "ENTRAR EM CAMPO"!
ResponderExcluirAos que perceberam a crise e quiserem fazer a sua parte,como dizem DEVER DE CIDADANIA,eu diria DEVER DE CONSUMIDOR:
Comprem combustivel de qualquer fornecedor,"menas" da BR que é o maior fornecedor; em hipótese alguma compre BR PETROBRÁS, então a gigante e megaexploradora ,com pouco faturamento, ficará com excesso de produto, e vai baixar os preços,sendo seguida pelas menores que vão aí sim, "brigar para ter o consumidor de volta.
É a melhor hora para o comsumidor entrar em campo,aplicar a lei da oferta e procura a seu favor,é uma ação necessária para que o capitalismo funcione;a ação do consumidor é NECESSÁRIA,se este se omitir vai permanecer "ovelha" para sempre, e ser tosquiada .
É A HORA DO CONSUMIDOR!