O deputado Eliseu Padilha, do PMDB do RS, está falando sério quando avisa que não é mais candidato a deputado. “Em disputas para senador e governador, sim, contem comigo”, tem dito o deputado aos seus eleitores, amigos e conhecidos. É para valer ? Sim. Basta ver a desenvoltura com que trabalha o deputado estadual Alceu Moreira, ex-prefeito de Osório, que já se apresenta como candidato à Câmara dos Deputados. Alceu Moreira é homem do G-8 do RS, cujo líder natural é Padilha.
. Se alguém perguntar quais as chances de que Eliseu Padilha saia candidato a governador ou a senador, apesar das duas vagas para o Senado, o que se pode dizer é que são nulas neste momento. O candidato a governador do PMDB será o prefeito José Fogaça e uma das duas vagas ao Senado será de Rigotto. E a outra ? Irá para a composição, junto com o cargo de vice. A chance de Padilha é se cacifar como o “homem de José Serra no RS”, levando o PMDB gaúcho para o lado do governador de São Paulo e organizando (o deputado é mestre nisto) sua campanha no RS. Isto garantiria uma boa vaga no ministério.
- O que deu errado para o deputado do PMDB ? As investigações da Operação Solidária, cujo processo não terminou.
o que deu errado? Mas o cara é um santo!! do pau oco claro
ResponderExcluirJosé Serra é notoriamente o favorito na próxima eleição para presidente. Só perde se errar - e muito, a costura de apoio político. Nesse contexto, acho que o Rio Grande merece mais espaço nessa candidatura paulista. Apoio do PMDB estadual em troca de ministérios é apenas mais do mesmo. MAIS PARTICIPAÇÃO DO NOSSO RIO GRANDE NA DIREÇÃO DO BRASIL JÁ!!!
ResponderExcluir