A redução de impostos federais sobre materiais de construção, anunciada nesta segunda pelo governo federal, é um bom começou para o programa “Minha casa, Minha vida”.
. O governo federal acha que por indução forçará os governos estaduais a reduzir o ICMS, constrangerá as prefeituras a reduzir ISS e ITBI e levará os cartórios a baixar seus preços.
- Como se percebe, existem pendências enormes para que o programa obtenha êxito, e além disto estas pendências estão nas mãos de ferrenhos oposicionistas, que não vão botar azeitona no pastel da candidatura Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.