Base aliada sofre com denúncias do PSOL e vacila no apoio a Yeda

Já é de desconforto a posição de deputados da base aliada alojados no PP, PMDB e PTB, inquietos com os rumos das denúncias feitas pelo PSOL contra o PSDB, empresários e Yeda Crusius. Isto ficou visível nas reuniões de comissões e no plenário, nesta quarta-feira.

. A conseqüência imediata da nova situação é que ficou movediça a determinação inicial da base de votar maciçamente pelo apoio ao veto do governo à lei que anistiou os professores grevistas do RS. Se o governo não for para cima dos seus deputados com determinação, a minoria dividirá a maioria e virará o jogo na Assembléia.

- O PSOL, grilo falante do PT, armou o circo contra o PSDB, os empresários e Yeda, é ele quem se beneficia com a vacilação da base, porque foi a presidente do Cpergs, dirigente do PSOL, quem articulou e realizou a greve suicida do ano passado. PSOL e PSDB, com o apoio oblíquo do DEM, aposta na divisão da base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/