Band pode lançar jornal popular antes da Caldas Júnior

Se a Caldas Júnior não correr com o seu projeto de jornal popular para Porto Alegre, a Band lançará a edição local do Metro.

Um comentário:

  1. Jornal popular !! E o CP já não é um jornal popular ?
    Logo neste momento em que o mundo todo busca opções de redução de custo , lançar um novo jornal impresso , não seria um brutal contrasenso ?? Acho que é botar dinheiro fora porque , não há mercado para isso .

    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/