“O carro não é meu, mas do Pedro Ruas”, foi o que disse ao editor, quinta-feira, a deputada Luciana Genro, que se queixou da nota desta página sobre o uso do Ford Mondeo para o deslocamento para a reunião com o vice-governador Paulo Afonso Feijó, onde foram acertados os detalhes para as denúncias contra Yeda, empresários e o PSDB, todas relacionadas com mau uso de dinheiro público e de campanha. Passados dez dias das denúncias, nem o PSOL e nem ninguém mostrou provas ou testemunhas para comprovar o que foi denunciado.
. A reação da deputada do PSOL teve a ver com a denúncia de que o carro, coberto de multas, é de um morto.
. O vereador Pedro Ruas não reagiu, mas Luciana Genro avisou que o vereador do PSOL estava da posse do veículo em função de inventário que estaria promovendo como advogado.
. O editor foi atrás das informações e descobriu: 1) a lista de multas de responsabilidade do morto, vai a seguir em link (as multas só foram pagas depois das denúncias desta página). 2) na Comarca de Cachoeirinha, onde corre o inventário, o dr. Pedro Ruas não aparece como advogado da família (como o inventário ainda não saiu, só por ordem judicial o carro poderia ter parado nas mãos do vereador do PSOL, o que não parece o caso).
Tá... Mas é requentamento e encheção de linguiça! Já tomou tempo e espaço esta 'provocação'. Vira o disco, amigão.
ResponderExcluirSe o veículo não é da Luciano Genro, nem do Pedro Ruas; contudo está na posse dos dois. Mas faz parte de um inventário que ainda não foi concluído, e não há alvará judicial para liberar a venda ou o uso do veículo, ENTÂO ESTE CARRO É ROUBADO !
ResponderExcluirO inventariante deve ser alertado para dar queixa na delegacia mais próxima!
Seu Hornesto, seu hornesto! Quer piorar a situação com essas piadinhas infames? A desgovernadora é quem deve ser dada sua queixa ao MP...
ResponderExcluirLUCIANA QUE USAVA CARRO ROUBADO, COMO EVIDENCIA A DOCUMENTAÇÃO JUDICIAL
ResponderExcluirVAI PEDIR REFUGIO PRO PAPAI,AO LADO DO ASSASSINO BATISTI E TAMBÉM VAI CONTINUAR PREVARICANDO,SE LOCUPLETANDO USANDO O CARRO ROUBADO ...E RUAS...É PARCEIRO DE AVENTURA...
COMO GENRO TRANSFORMOU O BRASIL NA CASA DA SOGRA,VALE TUDO.
SERIA A TAL DE MORDOMIA CIDADÃ
QUEM É PIOR :
O DIABO OU O CAPETA
O PT OU O PSOL
Este carro é claramente, documentadamente roubado, mas já sei quem anda utilizando-o, já que é um "carro fantasma": o Celso Daniel ou o Toninho do PT, dois que foram "justiciados" pois discordaram da quadrilha. Agora, se eu ou um dos leitores utilizasse um carro na situação deste, seria preso no mínimo como receptador de mercadorias, Pedro Ruas e a "indultada" filha do Genro estão acima da lei? A ilegalidade é clara, basta conferir o site do Detran e a posse do referido veículo. Esta não é uma acusação sem provas! Pimenta no c.. dos outros é colírio nos olhos da gente ou por outra tudo o que sobe, desce!
ResponderExcluirNo site do DETRAN, as informações sobre as multas não podem ser obtidas somente com a placa, elas necessitam do RENAVAM. Alguém aí tem o RENAVAM desse carro?
ResponderExcluirNossa quanta gente entendida no assunto! Carro roubado sem queixa de roubo? Essa é boa. O IPVA tá vencido? Enquanto o IPVA não estiver vencido o carro pode continuar circulando. As multa e juros por eventual atraso pode ser pagas junto com o IPVA.
ResponderExcluir