Numa carta aberta que mandou ao jornal Folha de São Paulo, a governadora Yeda Crusius rebateu ponto por ponto o que escreveu o jornalista Fernando de Barros e Silva. O texto de Barros e Silva, intitulado “SOS tucana”, disparou artilharia pesada contra Yeda.
. “(foram) ataques (que feriram) os desejados limites de civilidade, de modo infundado, desnecessário e preconceituoso”, escreveu a governadora gaúcha no texto de um artigo que intitulou “Carta Aberta ao Povo de Respeito”. Yeda referia-se especificamente ao modo desrespeitoso com que o jornalista se referiu aos autistas. A segunda parte do artigo coloca os êxitos do governo atual, com ênfase para a conquista do déficit zero, que pode ser traduzido em “botar a casa em ordem” depois de 30 anos de desacertos.
CLIQUE AQUI para ler o texto completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.