A morte de Kruger é tão misteriosa quando a morte do ex-chefe do escritório de representação do governo gaúcho em Brasília, Marcelo Cavalcanti. Cavalcanti foi encontrado morto, nesta terça-feira, no Lago Paranoá. Ele foi protagonista da Operação Rodin, a investigação que desmantelou uma quadrilha de ladrões que saquearam o Detran do RS. Telefonemas de Cavalcanti ao lobista Lair Ferst, um dos chefes da quadrilha, foram interceptados pela Polícia Federal.
. O saque aos cofres do Detran foi comandado por um grupo de professores da Universidade Federal de Santa Maria e envolveu políticos do PP, PDT, PMDB e do PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.