Stanford Bank repete Madoff. Fraude bancária abala EUA

O editor desta página recebeu nesta quarta-feira três avisos diferentes do leitor venezuelano Fernando Rodriguez, todos com informações assustadoras sobre o Stanford Financial Group, acusado pela SEC (Comissão de Valores Moibliários) nos EUA pela prática de “fraudes maciças”, tendo por epicentro o paraíso fiscal de Antigua. O Stanford Bank sofreu intervenção dos governos do Panamá, Colômbia e Veneziuela, Países onde atua na América Latina, na própria quarta-feira. Nos EUA, o FBI ocupou o banco.

. Na Venezuela, o que se sabe é que muita gente perdeu dinheiro no Stanford, inclusive empregados e altos dirigentes de empresas brasileiras em Caracas.

. O caso do Stanford Bank é o segundo caso de fraudes milionárias desbaratadas nos EUA nos últimos 60 dias. O primeiro foi o Caso Madoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/