Saiba como votarão os Partidos no caso da anistia aos professores.

O PMDB será o Partido da base aliada do governo estadual que sairá mais dividido na votação do veto à emenda que anistiou professores públicos grevistas do RS.

. O Partido tem nove deputados, mas votarão contra o governo que apóia os deputados Alberto Oliveira, Nelson Harter e

- As outras baixas: PTB, Cassiá Carpes/ PP, Miki Breier/ DEM, Paulo Borges e Mano Changes. No PPS e no PSDB ninguém trairá o governo que apóiam.

- PT, PSB e PC do B votarão unidos contra o governo.

Um comentário:

  1. A emenda que anistiou os professores públicos grevistas é corporativista, populista e imoral. É uma traição covarde da base do governo e uma prevaricação escancarada de todos os deputados que a aprovaram.
    Por favor Políbio, publica a relação dos cúmplices dessa prevaricação. Eles vão perder os votos de quem farto de greves politiqueiras e da locupletança no setor público.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/