O senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que renunciou à presidência do Senado para não ser cassado por quebra de decoro parlamentar, só fortaleceu ao aparecer como principal articulador da campanha de José Sarney, e agora assumirá como novo líder do PMDB no Senado.
. O senador Fernando Collor (PTB-AL), afastado da Presidência da República depois de sofrer impeachment, foi reabilitado pelo comando da campanha de Sarney e é cotado para a presidência da Comissão de Relações Exteriores.
. O ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia, cujo grupo apoiou a candidatura de Michel Temer, fortalece a parte do PMDB que não apóia o presidente Lula. Quércia se cacifa para ser candidato ao Senado por São Paulo, com apoio do PMDB.
Mas será que se pode confiar nessa gente como opositores do governicho do molusco? Tenho lá minhas dúvidas. Sarney é sarnento...
ResponderExcluirTemer, Collor, Quercia, Padilha e outros do mesmo naipe SÃO apoaidores incondicionais do Serra, assim como os demos e o ptb - quadrilehiros!
ResponderExcluir