Anunciada como palestrante principal de uma mesa para discutir parcerias nos direitos de crianças e adolescentes, a primeira-dama, Marisa Letícia, frustou ontem as mulheres de prefeitos que esperaram mais de quatro horas para ouvi-la. Dona Marisa, como é conhecida, não quis falar.
. No lugar dela, revezaram-se ao microfone os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Paulo Vanucchi (Direitos Humanos) e Patrus Ananias (Desenvolvimento Social e Combate à Fome).
. As cerca de 300 primeiras-damas, secretárias e prefeitas presentes ainda insistiram gritando "Marisa, Marisa", em coro, mas, apontando para o relógio, ela se desculpou. Por fim, acabou cedendo e proferiu uma única frase: "Só quero dar os parabéns, agradecer a presença de vocês todas e espero que eu possa convidar vocês mais uma vez para participar desta grande reunião".
Adoro a marisa, mas a Dilma será presidente, tem que estar no trabalho, sempre. E mostrando aos Prefeitos tudo de bom.
ResponderExcluirJá pensaram, Estela será a primeira presidente terrorista do mundo, que status de nossas esquerdas, hein! Qualquer dia elegem outra anta além da anta do Diogo Mainardi!
ResponderExcluirFalar o quê? Que ela fez a primeira bandeira do PT? Este é todo o seu currículo. O negócio dela é cuidar do marido e viajar. Primeira-dama como esta só encomendando. Mas o povo gosta, se identifica, como dizem os especialistas
ResponderExcluirO marido, fala asneiras, melhor ela calada.
ResponderExcluir"Um "elefante" incomoda muita gente, dois "elefantes" incomodam muito mais"...
(Desculpem-me, elefantes, usá-los como exemplos).
Ha quem desgoste da Marisa e prefira a Rosane Collor.
ResponderExcluir