Portabilidade chega ao Sul do RS

A partir da próxima segunda-feira (02/03), usuários de telefonia da região Sul do Rio Grande do Sul, atendidos pelo DDD 53 (Pelotas, Rio Grande, Bagé) poderão mudar de operadora fixa ou móvel sem perder seu número de telefone.

. A portabilidade numérica também chega a outras quatro áreas de registro —11 (São Paulo), 91 (Pará), 64 (Goiás) e 66 (Mato Grosso), completando o processo no país. O número de beneficiários dessas regiões é o maior desde a implementação no Brasil, com 15,9% dos usuários de telefonia.

. Cinco meses após o processo de implementação da portabilidade numérica começar no Brasil, menos de 290 mil pessoas trocaram de operadora. Para se ter uma idéia, o número de usuários que solicitaram a troca de prestadora até o dia 16/02 (data do último balanço) foi de aproximadamente 0,2% dentre aqueles que já poderiam optar pela portabilidade nessa data, o que corresponde a 79,6% dos brasileiros que possuem telefone fixo ou móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/