Envolvido na quadrilha que foi desbaratada pela Operação Rodin, o ex-chefe da Representação do Governo do Rio Grande do Sul em Brasília Marcelo Cavalcante foi encontrado morto na manhã desta terça-feira no Lago Paranoá, em Brasília. Ele estava desaparecido desde sábado, quando telefonou para a mulher, que o considerou perturbado. Não se sabe se Marcelo foi assassinado ou se matou.
. Marcelo Cavalcanti foi apanhado em gravações feitas pela Polícia Federal, articulando ações com o lobista Lair Ferst, um dos principais protagonistas da quadrilha que saqueou no Detran sob a direção de professores da Universidade Federal de Santa Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.