Não foi apenas irresponsável e safada, mas foi sobretudo criminosa a ação e as palavras dos senhores Pedro Ruas e Luciana Genro, do PSOL, na entrevista coletiva que concederam nesta quinta-feira para falar mal da governadora Yeda Crusius e outras 12 pessoas das suas relações pessoais e políticas. Segundo eles, um bando de perigosos malfeitores apossaram-se do governo e do PSDB do RS, sem que a polícia, os promotores, os juizes, a mídia, os auditores públicos e o exército se apercebessem disto até esta quinta-feira. Apenas o PSOL descobriu toda a trama.
. O assombroso foi que Luciana e Pedro Ruas não acusaram Yeda como mandante do suicídio do seu ex-assessor Marcelo Cavalcante e nem tenham atribuído a ela a responsabilidade pela derrota do Inter frente ao Rondonópolis.
. O jornal Zero Hora, que no seu site detalhou as nove denúncias sem provas contra Yeda, sem fazer qualquer contraponto e nem pedir provas, informou que existem vídeos, fotos e áudios de tudo no Ministério Público Federal. Luciana e Pedro alegaram ter ouvido e visto tudo, mas não explicaram como isto aconteceu. Em passado bem recente, a Polícia Federal emitiu nota para informar que não tinha este tipo de áudio, vídeo e fotos nos seus arquivos. Agora cabe a voz ao Ministério Público Federal.
- O caso de Pedro Ruas e Luciana Genro é de internação no mesmo tipo de casa de saúde onde se tratará na Suíça a brasileira Paula.
Com grades bem fortes e choques elétricos de hora em hora!
ResponderExcluir