Neste sábado uma missão organizada pela Expodireto, da Cotrijal, viajará para a Argentina sob o comando de Antonio Sartori, diretor da Brasoja. Com Sartori irá o secretário da Agricultura, João Carlos Machado, mais emissários da Cotrijal e da Cotrijuí. A missão irá a Rosário no mesmo dia, mas no próprio Aeroporto de Ezeiza, ao desembarcar, espera-a especialistas da Universidade de Buenos Aires.
. Os especialistas gaúchos querem medir ao vivo o tamanho da quebra da atual safra de grãos da Argentina. Os números são catastróficos. A safra prevista de 50 milhões de toneladas cairá com certeza para 36 milhões ou 40 milhões de toneladas.
- O desastre argentino, tal como ocorre também no território paranaense, é uma bênço para o RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.