Mino Carta, descrente, renuncia ao blog e à Carta Capital

O leitor Sérgio Endrert, de Porto Alegre, matou assim a charada sobre a renúncia do jornalista Mino Carta ao seu blog e à revista Carta Capital:

- Mino, Mino, preferiste a escória em vez de preferir a história.

. O desalento e frustração de Mino Carta com o governo do PT atingiu antes personalidades que também fizeram trajetória parecida. Os casos mais emblemáticos foram os dos jornalistas Ricardo Kotsho e Frei Betto, sem contar Hélio Bicudo.

- A escória choca as pessoas de bem.

CLIQUE AQUI para ler a carta-renúncia de Mino Carta.

2 comentários:

  1. Não acredito que essas pessoas ditas 'de bem', continuem sendo ainda 'de bem' depois de se conspurcar até o pescoço com a sordidez do petralhismo canalha. Seu Mino Carta, abandona tardiamente a nau dos insensatos, e dificilmente consiguirá se livrar do estigma de, um dia, ter sido aliado da escória mais putrefacta que já andou pela política nacional! Escória responsável pelo governo mais corrupto da história do Brasil. Diga-se de passagem, um feito notável...

    ResponderExcluir
  2. Li e mandei meu comentário a Mino Carta. Sinceramente, não sei qual é o jogo. Não creio em decepção ideológica. O sr. Mino Carta é "macaco velho" para uma "desilusão amorosa". Tem q ter algo podre no Reino da Dinamarca.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/