Ministério Público criminaliza ação do Cpergs e manda tirar outdoors contra Yeda

Menos de 24 horas depois que recebeu a representação criminal contra o Cpergs e a sua agência de publicidade, a Interlig, o Ministério Público Estadual mandou retirar todos os outdoors distribuídos no RS contra a governadora Yeda Crusius e que contenham a palavra "corrupção". O Ministério Público ainda está analisando as outras chamadas e é possível que determine a retirada de todos os painéis.

. O caso não se encerra no âmbito do Ministério Público, porque Yeda quer processar criminal e civilmente o Cpergs, a Interlig e os dirigentes da entidade e da agência.

- A decisão do Ministério Público é um duro golpe nas ações de delinquência política movidas pelo Cpergs e pela Interlig, que nesta sexta-feira sofreu dura reprimenda dos presidentes do PMDB, PTB, DEM, PSDB, PP e PPS, que resolveram assinar uma nota conjunta de apoio a Yeda.

4 comentários:

  1. A esquerdalha sem noção do Cpergs, mais o falso publicitário da tal Interlig,necessitam sofrer um corretivo pesado, pois não passam de um bando de arruaceiros liderados por uma criatura primitiva da DS, que se diz professora sem jamais ter pisado numa sala de aula! No apogeu do surto esquedopata-demencial, sonharam que poderiam derrubar o governo na base do grito e outdoor cheios de mentiras e apelações, revelando toda a pofunda estupidez e o mau gosto dessa gentalha... Deram com os burros n'água, obviamente... Essa turba esquerdóide da DS e do PSOL forma o mais acabado conjunto de idiotas latino-americanos, jamais vistos por essas bandas.

    ResponderExcluir
  2. Cadeia para esses pelegos sindicalistas vagabundos...

    ResponderExcluir
  3. O MP não determinou nada. Apenas recomendou. Mas considero também que a campanha é grosseira e golpista. Politicamente, se transformou num autêntico tiro no pé.

    ResponderExcluir
  4. Políbio, vamos ser claros quando se falar em CPERGS temos que por CUT na frente, então CUT-CPERGS. Ficaram de fora logicamente o PT e seus satélites(PSB, PC do B, etc), os ultra radicais esquerdopatas(PSOL, PSTU, etc.) e o grande partido populista, ou melhor o partido grannnnde populista PDT.
    E os cartazes do PSOL, hein? "O PSOL exige: Fora Ieda". São uns abostados, mesmo, hein? Já pensou se de fato eles tivessem o poder que gostariam? Bom neste caso a Ieda, por exemplo, deveria estar trabalhando em uma fábrica de chinelos ou, o mais provável, estaria em uma prisão lá do interior ou até coisa pior, um paredon, por exemplo. Aja saco com esses aiatolás.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/