Industrial gaúcho propõe a criação do seguro emprego

O presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas Agrícolas do RS, um dos ramos mais abalados por demissões de tabalhadores, propôs nesta terça-feira a criação do seguro emprego. A idéia funcionaria ao contrário do seguro desemprego.

. A idéia do presidente do SIMERS é que durante esse período os demissionários sejam pagos com recursos que seriam destinados ao pagamento de impostos. O Programa prevê ainda, que dois anos após seu início os cofres públicos sejam ressarcidos pelas empresas.

. “O Governo atualmente paga sete meses de seguro desemprego sem nenhum tipo de ressarcimento e essa nova prática faria com que não gastasse nenhum centavo” comenta Cláudio Bier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/