A Fiergs diz que faltam projetos ao RS. E o que faz a Fiergs ?

O presidente da Fiergs, Paulo Tigre, foi nesta quarta-feira à Assembléia para apoiar a iniciativa do deputado Ivar Pavan, do PT, que decidiu bancar um fórum de empresários, trabalhadores e políticos para examinar os efeitos da crise econômica global no RS, “casualmente” no mesmo dia em que a bancada do PT resolveu anunciar que o problema não foi causado por Barack Obama e Lula, mas por Yeda.

. Disse Paulo Tigre: “A Assembleia Legislativa pode se tornar um fórum de geração de bons projetos, que é o que está faltando no Estado”.

. A Fiergs, cujo orçamento anual chega a R$ 500 milhões por ano, somando-se Fiergs, Ciergs, Senai e Sesi, há 20 anos pagou o ex-ministro João Sayad para produzir o Relatório Sayad e atualmente banca a Agenda 2020.

. Não se sabe o que o sr. Paulo Tigre quis dizer sobre falta de projetos, ignorando o governo estadual e diante do que a própria Fiergs pagou e paga nos casos Sayad e Agenda 2020.

- O sr. Paulo Tigre é interlocutor privilegiado do governo do PT no RS, com canal direto com a ministra Dilma Roussef. Na agenda mais privada de Dilma, em Brasília, nem o presidente da CNI consegue mais espaço do que ele. Sem esta informação, fica difícil ler e entender as declarações que ele fez quarta-feira na Assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/