FEPAM autoriza ampliação do Salgado Filho

A FEPAM (Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler) concedeu a Licença Prévia (LP) para a Empresa Brasileira de Intra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), autorizando a ampliação da pista de pouso e decolagem e da pista de taxiway, em 920 metros de comprimento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, contemplando pavimentação e macrodrenagem.

. Além da remoção das famílias das Vilas Dique e Nazaré, para a futura concessão da LI a FEPAM pede, entre outras informações, que a Infraero apresente programa de monitoramento de ruídos que tenha ponto de amostragem no bairro Jardim Lindóia, cronograma de implantação de medidas mitigatórias propostas pelo Estudo de Impacto Ambiental com Relatório de Impacto Ambienal (EIA-RIMA), apresentado em audiência pública no dia 15 de dezembro do ano passado e documento da Prefeitura de Porto Alegre aprovando o estudo de viabilidade Urbanística do empreendimento.

. As informações acima são do site da FEPAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/