Extratos de banco já estão no processo Salazar x Pont x Bohn Gass.

Banrisul e Unibanco já entregaram ao juiz da 9ª. Vara Criminal de Porto Alegre os extratos das contas correntes do ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar, que ajuizou ação contra os deputados Raul Pont, Ervino Bohn Gass e o PT. Salazar alega que os dois deputados confiscaram parte do salário que recebia na Assembléia e que além disto Pont, Bohn Gass e o PT lavavam dinheiro através das suas contas.

. O juiz Mauro Gonçalves mandou os dois bancos entregarem os extratos que vão de agosto de 1999 a fevereiro de 2005. Isto já ocorreu.

. A ação leva o número 001/1.08.0196557-1

- Esta semana, o delegado da 2ª. Delegacia de Polícia de Canoas, que investiga o assassinato da principal testemunha de acusação contra Pont e Bohn Gass, Mauro Kruger, disse ao editor que não tem prazo para terminar o inquérito.

Um comentário:

  1. Cuidado senão a quadrilha rouba o processo com os extratos juntos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/