A crise econômica internacional, levou a Perdigão a anunciar uma “parada técnica” de 30 dias. Os trabalhos de 2 mil funcionários do setor de aves da unidade da Eleva Alimentos (foto), antiga Avipal, serão interrompidos entre os dias 23 de março e 22 de abril. Antes disso, na unidade do bairro Cavalhada, na cidade de Porto Alegre, as atividades devem ser totalmente paralisadas de 9 de fevereiro a 11 de março, medida que deve atingir os 580 funcionáriosda fábrica
. O anúncio foi feito ontem pela assessoria de imprensa. De acordo com a direção da organização, não há previsão de demissões. A Perdigão atribui a medida a uma “adequação de produção e demanda”.
. Também ontem, outra indústria do setor de frangos, a Minuano, retornou ao trabalho após 30 dias de férias coletivas de cerca de 1,8 mil funcionários do abatedouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.