Crise ameaça mais trabalhadores no RS. Kepler é a bola da vez.

Depois da John Deere, AGCO, GM, ex-Albarus, Eleva, chegou a vez, nesta quinta, da Kepler Weber, que mandou descansar 800 trabalhadores.

. Somente no caso da John Deere ocorreram demissões.

. Tem mais coisa pela frente.

- Férias coletivas fora de hora e acordos para redução de jornada de trabalho são a ante-sala do olho da rua. O governo Lula não está garantindo os empregos, porque ainda não entendeu a verdadeira natureza da crise e o seu significado para o Brasil, deixando de adotar políticas públicas inteligentes que tenham lógica interna poderosa.

2 comentários:

  1. o DESgOVERNO do estado NÃO vai fazer NADA!?!?!? ESTE SIM É UM TROÇO!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é a marolinha... Agora, a John Deree, demitiu porque seus administradores locais foram incompetentes em mostrar a matriz nos EUA, que aqui, antes de se partir para as demissões, se poderia acionar medidas intermediárias, que teriam custo inferior, ou quase igual, ao que vão desembolsar com as dispensas de trabalhadores treinados, que custaram muito para atingir esse status!
    Aliás, gente assim, não são bem administradores, como se auto intitulam! Estão mais próximos de um bando de lacaios medrosos que só sabem falar, em inglês, "yes, sir, yes sir..."!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/