O ex-secretário da Fazenda do governo do RS, Aod Cunha, reafirmou nesta sexta-feira ao editor, sobre a disputa judicial que abriu com a deputada Luciana Genro, o vereador Pedro Ruas e o PSOL:
1) as citações no processo de interpelação estão nas mãos dos oficiais de justiça.
2) a ida ao Ministério Público Federal, nesta sexta-feira, visa apenas encurtar o tempo entre o resultado da interpelação judicial e os novos processos que sairão contra Genro, Ruas e PSOL.
- Aod e seu advogado, acham que os réus confirmarão o que disseram, mas dirão que as provas estão com o MPF. Neste caso, já de posse da resposta do MPF, as ações criminais serão desencadeadas em menos de 24 horas e não depois de dias e dias de espera.
Esse Aod tem bala na agulha, hein? E parece que quer defender-se... como isso leva anos, até lá o nome dele já foi esquecido e, neste interim, ele pode assumir Banco Mundial, BIC e outros... É muito bom o cara! Olhem essa manchete, que estranha:
ResponderExcluirAutoridades do RS podem ser ouvidas sobre morte de Marcelo Cavalcante, diz delegado
Governadora Yeda Crusius poderá ser chamada em uma segunda fase da investigação
AOD, PARABÉNS!
ResponderExcluirÉ um exemplo, pois a turma petralha se criou por causa da inércia de gente boa que se omitiu nos momentos que teriam que tomar atitudes como essa.
A OUSADIA DOS MAUS È DIRETAMENTE PROPORCIONAL A OMISSÂO DOS BONS
Sou do tempo que quem acusa tem que provar!E é assim que tem que ser. A omissão causa prejuízo,material e moral,irreparáveis,a toda a sociedade,se não forem tomadas as providências cabiveis para exigir dos acusadores as provas.Não provou,serão denunciados publicamente,e as penas da lei.
AOD, NOTA DEZ também como GENTE!