Desde o dia 22 de fevereiro as aduanas de Uruguaiana e São Borja operam com novos horários nos dias da semana, nos domingos e nos feriados não há expediente e aos sábados o horário de funcionamento vai das 10h às 16h.
. O deputado Frederico Antunes (PP) reuniu-se com o superintendente adjunto da Receita Federal no Estado, Marcelo Ramos Oliveira, porque acha a nova grade de atendimento injusta e ineficaz. O deputado disse ao editor que um terço do PIB de Uruguaiana se origina do transporte rodoviário internacional.
. Luiz Alberto Mincarone, presidente da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI), diz que a portaria da Receita está na contramão da tendência mundial. Na Europa, as aduanas trabalham 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.