A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira reajustes nas tarifas de energia elétrica que afetarão mais de 450 mil unidades consumidores nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.
. No Rio Grande do Sul, o reajuste vai afetar 13 mil consumidores da Usina Nova Palma, mas o percentual médio será negativo, em 1,24%, segundo informou a Aneel.
. Serão afetadas pela mudança as seguintes localidades gaúchas: Faxinal do Soturno, Nova Palma, Dona Francisca, Ivorá, Silveira Martins, São João do Polêsine e Restinga Seca, além de parte dos municípios de Santa Maria e Júlio de Castilhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.