A esmagadora vitória do prefeito José Ivo Sartori em Caxias do Sul desinflou a pré-candidatura do deputado Pepe Vargas a governador pelo PT.
. E inflou a própria candidatura de Sartori dentro do PMDB.
- A lógica eleitoral nem sempre é parecida com a lógica política mais elementar, porque há oito anos o governador Germano Rigotto foi eleito para o Piratini, logo depois de ser derrotado justamente por Pepe Vargas em Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.