A revista Veja não acreditou muito na versão edulcorada que o Palácio Piratini encontrou para a saída do secretário da Fazenda, Aod Cunha.. Seu repórter em Porto Alegre, procura lapsos de memória que não foram explicitados na cerimônia do adeus.
- O ex-secretário Aod Cunha viajou nesta segunda-feira, de mala e cuia, para Imbituba, Santa Catarina. Ele permanecerá ali durante duas semanas. A família de Aod, pelo lado da mãe, é de Imbituba, onde desembarcou seu bisavô, húngaro de nascimento, há mais de 100 anos. Só depois o ex-secretário anunciará seu destino final, que poderá ser o Banco Mundial. Os negócios da família em Santa Catarina desenvolveram-se em torno da Cerâmica Imbituba.
Então a 'Veja' vai descobrir um segredo de Polichinelo que todos nós já sabemos: o Aod foi convidado a sair do governo por dona Yeda, que não suportou a concorrência de outra prima-donna, até mais afinada que ela própria! Isso soou a senhora do Piratini como algo imperdoável e lá se foi o Aod direto para Imbituva... Megalomania é megalomania. 'Veja' vai descobrir tudo isso e o Brasil inteiro vai ficar sabendo da patacoada da governadora! Feio isso, dona Yeda, muito feio...
ResponderExcluir