A TIM, que é o objeto de desejo de Claro, Vivo e Oi (leia a seguir) entrou em negociações com a Doca de Investimentos, grupo controlado peloempreendedor Nelson Tanure, para comprar a operadora de telefones de longa distância Intelig, concorrente da Embratel, que por sua vez é integrante do grupo mexicano que controla da Claro (aliás, nesta segunda-feira, circularam informes de que o dono da Telmex, controladora da Claro, estaria comprando gorda participação no New York Times).
. Caso a TIM compre a Intelig, poderá levar junto a Companhia Brasileira de Multimidia, dona do Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.