A operadora de telefonia Oi fez uma chamada de fornecedores de sistema móvel de terceira geração (3G) para discutir o futuro da rede da Brasil Telecom GSM. Depois de várias negociações, decidiu que as ampliações da infra-estrutura da companhia recém adquirida serão feitas pela Nokia-Siemens e pela Huawei, ambos já fornecedores da atual rede da empresa tanto na área 1 quanto na 3 (São Paulo).
. A ZTE e a Ericsson, que haviam vencido a licitação da BrT, ficaram fora das ampliações e também podem ter sistemas substituídos por conta da unificação da base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.