Governo Lula prevê gastar mais de R$ 1 bi em publicidade

Os gastos do governo federal com publicidade devem ultrapassar R$ 1 bilhão em 2009, incluindo orçamentos de estatais e ministérios.

. Na Secom, responsável pelas campanhas institucionais do poder público, o crescimento da verba é de 10%, alcançando R$ 191 milhões – em 2008 o valor foi de R$ 139 milhões.

. Já a verba de publicidade do Banco do Brasil para este ano, dividida entre Arplan e Master, é a mesma de 2008: R$ 200 milhões. Na Caixa Econômica Federal, o valor é de R$ 260 milhões. A exceção é a Petrobras, que cortou R$ 70 milhões do orçamento de publicidade e gastará 35% a menos do que no ano anterior, cerca de R$ 200 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/