Ex-chefe de Polícia gaúcha será punido

A polícia gaúcha concluiu a investigação que fez sobre a “ida” do seu ex-chefe de Polícia, Luiz Fernando Tubino, à casa de praia do conselheiro do TCE, João Osório, em Xangri-Lá, acompanhando o jornalista Vitor Vieira.

. O jornalista, editor do site Vide Versus, produziu uma corrosiva denúncia pública sobre os bens amealhados por Osório.

. O resultado da investigação feita pela polícia foi devastador para o delegado Tubino, que agora poderá ser demitido dos quadros de servidores do Estado.

Um comentário:

  1. Pois se isso acontecer, realiza a Corregedoria da Polícia um magnífico feito de justiça que, certamente, haverá de ser traduzido em prestígio e credibilidade para toda a corporação policial...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/