Estadão nega venda para a Rede Globo

Sobre a boataria de que a Rede Globo estaria na iminência de comprar o jornal “O Estado de S. Paulo”, o editor foi conferir e pode reproduzir a nota a seguir:

“A assessoria do jornal O Estado de S. Paulo declarou que essa informação não procede e que não há nenhuma informação oficial a respeito para que a assessoria possa se posicionar. Ricardo Gandour, diretor de Conteúdo do Estadão, garantiu que não existe nada além de boataria, motivada por um bom momento do Grupo Estado. "Saiu até nota em revista falando sobre vários grupos, interesses de compra. O que aconteceu foi que esse ano o balanço do Grupo foi muito bom e o patrimônio da empresa voltou a ser positivo, isso gerou essas especulações. Mas essa agenda não existe". A Central Globo de Comunicação afirmou que também não há nenhuma negociação entre as empresas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/