E lá se vai o czar do Banco Central

A revista chapa branca Carta Capital, desta semana, informa que Henrique Meirelles sairá até o final do ano do Banco Central. Isto até já se sabia, mas o dado novo é que a publicação reflete o que acontece na copa e na cozinha do Palácio do Planalto.

. Henrique Meirelles será candidato a governador de Goiás, seu Estado, e nas eleições de 2014 tentará a presidência.

. A presidência do Banco Central será ocupada por Alexandre Tombini ou Mário Mesquita, respectivamente diretores de Normas e de Política Econômica do próprio Meirelles. Luciano Coutinho, do BNDES, corre por fora do stablishment.


CLIQUE na imagem ao lado para examinar a capa e a reportagem da Carta Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/