Dinheiro público garante Fórum Social Mundial no Brasil

Os contribuintes brasileiros vão desembolsar R$ 145,3 milhões para custear o convescote da esquerda mundial (Fórum Social Mundial) agendado para 29 de janeiro em Belém, Pará. Até hoje, a Abong não prestou contas aceitáveis do destino do dinheiro público que recebeu da prefeitura de Porto Alegre e só a muito custo refez a contabilidade que entregou para o governo do Estado.

. O Fórum Social Mundial só consegue montar com êxito a sua disneylândia socialista quando forra o poncho com dinheiro dos contribuintes.

. Na edição de 2005, o editor desta página repercutiu denúncias sobre beneficiamento de amigos na distribuição dos contratos, foi aberto um inquérito policial inconclusivo e o caso foi parar na Justiça.

. O editor desta página até este momento duela em juízo com representantes do Fórum Social Mundial. O FSM moveu duas ações contra o editor, sendo uma delas criminal (a demanda foi encerrada com total vitória do editor em primeiro e segundo grau) e a outra no cível (apesar da vitória do editor no juízo singular, o caso ainda depende de decisão no Tribunal de Justiça).

Um comentário:

  1. Infelizmente com o PT no poder, suas idiossincrasias utilizam-se de todos os modos lícitos, ilícitos, morais e amorais para promover seu "um outro mundo é possível". Este um outro mundo é uma utopia muito diferente daquela do mundo engendrado pelo autor daquele livro.É uma utopia que gerou, para conseguir se manter sem críticas (eles odeiam críticas), a execução sumária de dezenas de milhões de opositores! Felizmente este Fórum será bem longe de Porto Alegre, levando aquele público composto por pessoas feias, com baixa exigência de higiene pessoal para literalmente feder noutras paragens. Ideologicamente comportam-se como a mais fundamentalista das seitas, com todo mundo dizendo aos seus líderes, "sim amado mestre, eu concordo e faço qualquer coisa para nós atingirmos nossos objetivos, sejam eles quais forem"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/