Democratas estarão com Serra em 2010

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e o presidente nacional do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ), defenderam ontem o nome do governador paulista, José Serra (PSDB), para liderar a aliança de oposição à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2010.

. Apesar de não citarem diretamente o governador como candidato à Presidência da República, ambos sinalizaram que o tucano seria o nome apoiado por uma frente que contaria ainda com o PPS, entre outros partidos. A intenção é atrair o PMDB à composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/