CEEE não consegue conter apagões em Porto Alegre
OPINIÃO DOS LEITORES
Zona Norte de Porto Alegre sem energia
Na noite de segunda-feira mais uma vez a zona norte de Porto Alegre, num verão foi alvo de um apagão, por sobrecarga em sua rede elétrica. foram mais de 4h sem luz, no bairro Parque São Sebastião e no Jardim Lindóia. O serviço só foi restabelecido após as 4h da manhã. E mais uma vez o contribuinte foi lesado.
1º - A zona norte é o m2 mais habitado da cidade.
2º - Com um poder aquisitivo médio isso faz com que muitos moradores utilizem ar-condicionado ( e podemos incluir nessa crise também o chuveiro elétrico)
Daniel Kieling, Zona Norte, Porto Alegre, RS.
Moinhos de Vento sem energia
Nesta quarta-feira, boa parte do bairro Moinhos de Vento, maior concentração de restaurantes e bares por m2 da cidade, ficou sem energia elétrica. Foram horas e horas de sofrimento, sob 32 graus. Não é a primeira vez que ocorre algo semelhante. A CEEE é responsável por essa zorra, que não é nova.
Nota do editor – São problemas criados pelo elefante branco em que se transformou há duas décadas a CEEE. A distribuição de energia em Porto Alegre é responsabilidade da CEEE, que não cumpre com seus objetivos. Verões, como se sabem, são meses de muito calor em Porto Alegre, mas a CEEE não sabe disto e não investe na rede. Novos desastres ocorrerão.
Um comentário:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vamos privatizar!
ResponderExcluir