A New York Times Co., empresa que edita o jornal The New York Times, chegou na noite desta segunda-feira (19), a um acordo com o bilionário mexicano Carlos Slim (dono da Claro, Embratel e Net) para levantar cerca de US$ 250 milhões, na mais recente de uma série de medidas para defender as finanças da companhia.
. Sob o acordo, Slim receberá um pagamento anual de juros de cerca de 14% sobre seu investimento de US$ 250 milhões em notes não garantidos, mais warrants não vinculados para cerca de 16 milhões de ações da New York Times Co. Os warrants vencem em janeiro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.