Terminal de GNL poderia sair pelas mãos da White Martins no RS

O governo gaúcho mantém sob sete chaves o anúncio que poderá fazer esta semana sobre o mega-investimento de US$ 1,2 bilhão ligado à área petroquímica.Yeda falou por alto sobre o assunto na entrevista que concedeu quinta-feira a tarde na Rádio Guaíba.

. O editor desta página descobriu que o mega-investimento pode estar ligado ao terminal de Gás Natural Liquefeito, GNL, mais um gasoduto e uma mega--usina térmica.

. A grande surpresa do empreendimento é que não se trata do anúncio da localização no RS do terminal prometido pela Petrobrás para Santa Catarina (São Francisco) ou RS (Tramandaí ou Rio Gfrande), mas de empreendimento semelhante, porém privado- que virá junto com uma mega-usina térmica. Neste caso, um dos players dispostos a jogar no caso seria a White Martins, mas ninguém confirma o nome do empreendedor, que pode ser outro, no caso o grupo Ultra ou a AES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/